Publicado em: 04/06/2010 16:15

Volta Ciclistica Internacional do Paraná

Volta Ciclistica Internacional do Paraná Volta Ciclistica Internacional do Paraná

O chileno Marco Arriagada, 34 anos, da equipe Funvic/ Sundow/ Feijão Tarumã, de Pindamonhangaba (SP), foi o vencedor da terceira etapa da Volta Ciclística Internacional do Paraná, disputada hoje de manhã (SEXTA, 04/6), com o percurso Ibiporã - Bela Vista do Paraíso - Ibiporã. Ele completou os 167 quilômetros de muitas subidas e descidas com o tempo de 4h01min43s. Em 2º lugar chegou outro estrangeiro, o argentino Edgardo Simon, da mesma equipe do vencedor (Pindamonhangaba), que conseguiu fazer a dobradinha. O 3º colocado foi Alan Maniezo, da equipe Autolin/Assis-SP. A competição tem o patrocínio do Banco do Brasil e a etapa teve o apoio da Prefeitura de Ibiporã.

Com o resultado, Arriaga lidera a competição, pois venceu também a primeira etapa e chegou em 3º na segunda. Arriaga, que integra a seleção chilena de ciclismo desde 1996, está no Brasil defendendo a equipe paulista desde março deste ano. \"Troquei o Chile pelo Brasil porque aqui as provas são mais competitivas e as equipes têm melhor estrutura\", disse ele à assessoria de imprensa da prefeitura.