Publicado em: 01/08/2013 09:32

Prefeitura de Ibiporã abre teste seletivo para contratação de médicos

Prefeitura de Ibiporã abre teste seletivo para contratação de médicos Prefeitura de Ibiporã abre teste seletivo para contratação de médicos

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo da Prefeitura Municipal de Ibiporã que vai contratar médicos, por tempo determinado, para atender as necessidades emergenciais e temporárias de médicos na Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas seis vagas nas seguintes especialidades: clínico geral, oftalmologista, pediatra, ginecologista e psiquiatra.  Os salários variam de R$4.770,00 a R$9.540,00.

As inscrições vão de 05 de agosto a 06 de setembro somente via internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site www.ibipora.pr.gov.br.

A avaliação constará de prova de títulos (escolaridade e experiência profissional na área). O resultado será divulgado no dia 10 de outubro. O teste seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. O candidato aprovado será contratado pelo prazo determinado de até 12 (doze) meses a contar da data de contratação.

O teste visa contratar profissionais para atender a demanda até que seja realizado o Concurso Público na Área da Saúde. Os contratados atuarão no Centro de Especialidades, Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) e Unidades Básicas de Saúde.