Publicado em: 25/06/2010 07:54

Agência do Trabalhador - Ibiporã

Agência do Trabalhador - Ibiporã Agência do Trabalhador - Ibiporã

No dia 29 de junho estará em Ibiporã o Projeto Unidades Móveis Prumo, do SENAI, que consiste numa unidade móvel de tecnologia em madeira e mobiliário que percorre as cidades do Paraná.  Neste dia a Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã atenderá os empresários, sugerindo soluções que o SENAI pode oferecer ao processo produtivo.

Atenderemos de forma personalizada cada empresário e, àqueles que demonstrarem interesse pelo apoio do SENAI, será oferecido num segundo momento uma consultoria focada no ponto crítico do seu processo de produção, com um valor subsidiado.

Trata-se de uma ação da Prefeitura de Ibiporã, voltada para o empreendedor do segmento de madeira e móveis, em parceria com as Secretarias do Trabalho e de Indústria e Comércio, com vistas a possibilitar o acesso a novas tecnologias aos empresários do setor.

Os interessados terão atendimento pré-agendado através dos telefones (43) 3178-0223 e 3258-9184, das 9 às 12 horas e das 12h30 às 17h. Também podem procurar a Secretaria do Trabalho na Avenida Dom Pedro II, 294 - Centro.