Publicado em: 25/06/2010 09:43

Cartilhas do Copati

Cartilhas do Copati Cartilhas do Copati

Professores das 4ª séries das escolas municipais de Ibiporã receberam na última quarta-feira, dia 16, uma formação dirigida pela coordenadora do programa Pingo D\'Água, do Copati, Leliana Casagande Luiz, sobre os projetos que podem ser desenvolvidos pelas turmas no decorrer deste ano. A formação aconteceu na sala de treinamento da Secretaria Municipal de Educação e reuniu professores das redes municipais de Ibiporã,  Jataizinho e Assaí; cidades banhadas pelo Rio Tibagi, que é foco de atuação do Copati, o Consórcio de Proteção Ambiental da Bacia do Tibagi.

Todas as docentes receberam cartilhas de conscientização ambiental produzidas pelo Copati e também distribuirão cartilhas de aprendizado sobre o projeto para os alunos. Com o material em mãos, os alunos agora escolherão um tema prático para desenvolver até o final do ano.