Publicado em: 04/10/2013 08:39

Prefeitura de Ibiporã abre processo seletivo para agente sanitário

Prefeitura de Ibiporã abre processo seletivo para agente sanitário Prefeitura de Ibiporã abre processo seletivo para agente sanitário

A Prefeitura Municipal de Ibiporã está com inscrições abertas para o teste seletivo simplificado que contratará, por tempo determinado, 14 agentes sanitários (uma vaga é destinada a portador de necessidades especiais). Os profissionais trabalharão no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

O salário é de R$805,52 para uma carga horária de 40 horas semanais. O candidato precisa ter ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas somente pela internet no site www.ibipora.pr.gov.br até o dia 4 de novembro. A taxa de inscrição é de R$30,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para 24 de novembro. O resultado será divulgado no dia 29 de novembro no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

O teste seletivo terá validade de um ano a constar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.