Publicado em: 15/07/2010 08:38

Município não dá trégua no combate à Gripe A

Município não dá trégua no combate à Gripe A Município não dá trégua no combate à Gripe A

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, não tem dado trégua no combate à Gripe A (H1N1). Sabe-se que para combater a maioria das doenças, é necessária a participação da população e com a gripe não é diferente.

É necessário que a população faça a sua parte e os ibiporaenses, em especial os estabelecimentos de ensino, têm dado uma resposta positiva à convocação da Secretaria.

No último dia 9 de julho, a Secretaria premiou as escolas municipais de 1ª à 4ª série que estiveram empenhadas na aplicação da cartilha de prevenção à Gripe A para os alunos. Os murais apresentados no saguão da Prefeitura foram um sucesso. A Escola Rotary ficou com o 1º lugar e a Escola Almerinda do Nascimento ficou em 2º.

Estiveram presentes à avaliação dos murais, a prefeita interina Sandra Moya, a secretária de Saúde, Leilaine Furlaneto e representantes da Secretaria de Educação.

A prefeita parabenizou todas as escolas, professores, alunos e diretores que se empenharam mais uma vez no combate e prevenção à Gripe A no município.

Mais um gol de placa contra a gripe!