Publicado em: 18/10/2013 08:43

Semana do Servidor terá atividades de promoção à Saúde

Semana do Servidor terá atividades de promoção à Saúde Semana do Servidor terá atividades de promoção à Saúde

Ser Servidor Público, como o próprio nome sugere, é estar a serviço do povo. Um trabalho que exige compromisso e extrema dedicação. Queremos parabenizar aos servidores que contribuem, com eficiência e zelo, na realização de suas atividades. Neste dia especial, agradecemos o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população ibiporaense cada vez melhor.

Por isso, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, promove em homenagem a seus servidores a Semana do Servidor Público que acontecerá de 21 a 25 de outubro. Serão desenvolvidas diversas atividades de cuidado à saúde do trabalhador. Servidor, participe!

Segue, abaixo, diversas atividades em prol da Saúde do Servidor Público.

SEGUNDA - Palestra com as diretoras e coordenadoras das escolas e equipes de PSF sobre o câncer de mama e colo uterino, no SAMAE das 8.30 as 11 h.

QUARTA - Ação de promoção e prevenção à saúde no pátio de máquinas as 07 h da manhã (orientações e aferição de pressão arterial, diabetes, peso e altura, orientações sobre alcoolismo)

QUINTA - Ação de promoção e prevenção a saúde no SAMAE das 08 as 11 h da manhã (orientações e aferição de pressão arterial, diabetes, peso e altura, orientações sobre alcoolismo)

SEXTA - Ação de promoção e prevenção a saúde no Pátio da Prefeitura (orientações e aferição de pressão arterial, diabetes, peso e altura, orientações sobre alcoolismo, tabagismo, ergonomia e controle nutricional) das 08 as 16 h

SEXTA - Culto ecumênico em homenagem aos servidores municipais e pacientes com câncer de mama e colo uterino - 9h - Prefeitura Municipal

- Em todas as atividades teremos uma singela homenagem a todas e todos os servidores.