Publicado em: 19/02/2014 14:16

3º Carnaval na Praça 2014. Venha para a folia!

3º Carnaval na Praça 2014. Venha para a folia! 3º Carnaval na Praça 2014. Venha para a folia!

Vem aí o 3º Carnaval na Praça de Ibiporã. Será nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, sempre a partir das 21 horas, na Praça Pio XII, com entrada gratuita.  E para a criançada terá matinê no domingo (2) e na terça-feira (4), das 15 às 17 horas. Haverá concurso de fantasias e dos melhores blocos carnavalescos. Prepare a sua fantasia, junte os amigos e venha para a praça! A realização é do Governo Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, lembra que é uma boa opção de diversão que o Governo Municipal oferece para quem não irá viajar e é uma festa para as famílias. "Para brincarem com os filhos, dançarem as marchinhas tradicionais e também relembrarem dos bons momentos dos nossos carnavais, aqui em Ibiporã mesmo, quando o salão do SERI ficava lotado e havia também os blocos que desfilavam pela rua. Era uma festa! Venha e divirta-se conosco!", convida o secretário de Cultura.

PREFEITO CONVIDA AS FAMÍLIAS

O prefeito José Maria faz um convite especial às famílias: "É preciso trabalhar, construir e se dedicar, mas também é necessário ter momentos de lazer, de diversão". O atual governo municipal de Ibiporã é preocupado em proporcionar estes momentos aos cidadãos. "Queremos oferecer uma festa organizada para receber a família. Sem violência, com alegria e sem custo para o folião" comenta o prefeito.

EXPOSIÇÃO DE FOTOS - ANTIGOS CARNAVAIS

Julio Dutra lembra que para aguçar a memória de quem viveu os bons carnavais de Ibiporã e para motivar os novos, a Secretaria de Cultura montou novamente a exposição "Álbuns Urbanos"  com fotos dos antigos carnavais da cidade em grandes painéis, que podem ser vistos em volta do prédio do Museu e da Fundação Cultural. Venha conferir as imagens e conhecer um pouco da nossa história!

10 MIL PESSOAS NO ANO PASSADO

Prova desse intuito da administração municipal são os números registrados no ano passado. Mesmo com as chuvas que caíram durante o Carnaval, em 2013 foi registrado um público de 10 mil pessoas. Além de muita música e diversão, o evento contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde que fez um trabalho de orientação contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e a prevenção à dengue. Este ano haverá de novo.

Segundo o prefeito José Maria, é preciso valorizar os momentos de lazer. "Quero convidar os pais, mães e toda a família ibiporaense, que venha para o 'Carnaval na Praça'. Participe! Esteja presente nesta festa que é sua", finaliza José Maria.

Informações (43) 3178-0215/ 3178-0216

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA DESTA MATÉRIA NO NOSSO SITE: