Publicado em: 25/02/2014 14:23

Secretaria do Trabalho participa de Semana Pedagógica em Jataizinho

Secretaria do Trabalho participa de Semana Pedagógica em Jataizinho Secretaria do Trabalho participa de Semana Pedagógica em Jataizinho

No último dia 07 de fevereiro aconteceu a capacitação pedagógica da Rede Municipal de Educação de Jataizinho. O evento contou com a participação da pedagoga da Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã , Gleice Celina Fulan Schiavon Hoshino, a convite do  Secretário da Educação daquele município.   Gleice ministrou uma palestra com o tema Relações Interpessoais na Educação.  Estavam presentes mais de 150 professores e funcionários municipais.

Essa palestra é uma das ações desenvolvidas pela Qualificação Profissional, e, geralmente é destinada às empresas e às turmas que participam das oficinas "Trabalho e Projeto de Vida", que acontecem mensalmente na Secretaria do Trabalho.

Informamos ainda, que estão abertas as inscrições para a oficina "Trabalho e Projeto de Vida". Os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho para fazer a inscrição, é necessário apresentar cópia do RG e CPF. Mais informações pelo telefone 3178 0223.