Esporte

 

Publicado em: 25/02/2014 14:59

Começa nesta terça-feira (25) a 2º rodada do Campeonato de Futsal Citadino


Whatsapp

 

Começa nesta terça-feira (25) a  2º rodada do Campeonato de Futsal Citadino Começa nesta terça-feira (25) a 2º rodada do Campeonato de Futsal Citadino

 

 

 

Nesta terça-feira (25), às 19 horas, começa a 2º Rodada do Campeonato de Futsal Citadino, no Ginásio de Esportes Munhecão. Estopim F.C enfrenta Nogueira Som/Ibitinstas/MarcelosBar/Case de Carne Bom Bife/Bela Cidade/Motofer e logo após entra em quadra o time Tele Pizza que disputa contra Aderi/Ibiporã Futsal/Neo.

 

Na última quinta-feira (20) aconteceram dois jogos da 1ª rodada do Campeonato Citadino de Futsal, no Ginásio de Esportes Munhecão. PSR/Paris San Rafael  entrou em quadra contra o time Omega/Café Girolim que ganhou da equipe adversária por 2 a 0.

 

Logo em seguida Galáticos  e Bom Pastor se enfrentaram e a equipe do Bom Pastor viu o time Galáticos marcar seis vezes, enquanto eles marcaram duas.

 

Por causa da chuva, os jogos que seriam disputados nesta segunda-feira (24) não foram realizados. As partidas entre as equipes LL&C/Carvão Brasão/Bella Cidade/CIA do Pão/Bar do Thiago/ Idealle/R.T. Pinturas contra Lava Rápido Fórmula1 e o outro entre América Gás/Lendarios e G-Farma/Ibicópias/Bolteris Acabamentos, ainda não foram remarcadas.