Publicado em: 01/04/2014 12:50

Oficina de Cerâmica é encerrada com Exposição

Oficina de Cerâmica é encerrada com Exposição Oficina de Cerâmica é encerrada com Exposição

A oficina de cerâmica promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a artesã Sônia Striquer Patrial, foi encerrada nesta segunda-feira (31) com uma exposição no Museu Histórico e de Artes de Ibiporã.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, a artesã deixou muitas informações e ideias a serem desenvolvidas pelos alunos. "Os participantes da oficina formarão um núcleo para desenvolver peças com iconografias de Ibiporã e do Paraná. Peças relacionadas ao café também serão desenvolvidas por eles, porque Ibiporã faz parte da Rota do Café", explica.

"Agora é hora de colocar a 'mão na massa', ou melhor, no 'barro'", incentiva Dutra.