Publicado em: 09/04/2014 11:03

Equipe de Odontologia participa de lançamento da “Rede de Atenção em Saúde Bucal do Paraná” Equipe de Odontologia participa de lançamento da “Rede de Atenção em Saúde Bucal do Paraná”

A equipe de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã participou do lançamento da "Rede de Atenção em Saúde Bucal do Paraná", realizado no dia 3 de abril, em Londrina.  É a maior iniciativa na história do Estado para garantir à população dos 399 municípios paranaenses mais qualidade, eficiência e eficácia dos serviços públicos nesta área.

O evento contou com a participação do secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, do coordenador estadual de Saúde Bucal, Léo Kriger, da secretária municipal de Saúde, Leilaine Furnaleto, que representou também o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e outras autoridades.

Da esquerda para a direita, Satílio Kasai, dentista da rede, Patrícia Piazzalunga, responsável técnica do setor de Odontologia em Ibiporã, Mauro José Azevedo, coord. de Saúde Bucal na 17ª R.S. e dentista da rede, Léo Kriger, coord. estadual de Saúde Bucal, e Edna Camargo Pinto, dentista da rede.