Publicado em: 23/05/2014 08:56

Reunião com os pais dos alunos da FCI

Reunião com os pais dos alunos da FCI Reunião com os pais dos alunos da FCI

Os pais atenderam ao chamado e lotaram o Cine Teatro Pe. José Zanelli para ouvir as explicações do secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, e da diretora de cursos, Leila de Assis, sobre o andamento dos cursos, as avaliações, a disponibilidade dos professores, a estrutura da Secretaria e alertaram sobre a exigência de frequência às aulas por parte dos alunos.

Os que estiverem faltando muito podem ser substituídos por outros alunos que estão na fila de espera. Todos os professores foram apresentados aos pais para que os conhecessem. A vice-prefeita Sandra Moya representou a administração municipal na reunião e pediu aos pais que continuem motivando os seus filhos na área cultural e artística.

Após as palavras iniciais, houve algumas apresentações para os alunos mostrarem o que estão aprendendo: o teatro das lanternas (também apresentado na inauguração do Cristo Libertador, dia 25/4), o projeto Canto na Escola, com alunos da Escola Ivanildes Nalim (coordenados pelas professoras Andrea e Damaris), o Coro Cênico (com Domingos e os professores/músicos do Ceforma) e o premiado ballet Dom Quixote, com alunos da Escola de Dança da Fundação Cultural.