Publicado em: 26/05/2014 11:03

Concurso Sabores do Café avaliou 10 receitas

Concurso Sabores do Café avaliou 10 receitas Concurso Sabores do Café avaliou 10 receitas

Entidades que participarão da 38ª Festa Junina Municipal, que será realizada de 7 a 15 de junho na Praça Pio XII, estiveram reunidas na última sexta-feira (23) para a 4ª edição do Concurso Sabores do Café, que elegerá o melhor prato com o ingrediente café. A avaliação das receitas aconteceu no Centro do Artesanato de Ibiporã. Participaram as seguintes entidades: ONG Valorizando Esperança, Conferências Vicentinas, Pime, ACEI, APMIF, Casa da Sopa e Movimento de Schoenstatt.

A avaliação das receitas aconteceu no Centro do Artesanato de Ibiporã. Muitas surpresas e possibilidades foram apresentadas. O resultado será divulgado na abertura da Festa Junina, no dia 07 de junho. Os pratos serão oferecidos nas barracas das entidades que participarão da festa junina.

A realização da festa é do Governo Municipal, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio das várias secretarias e órgãos da administração municipal de Ibiporã.