Cultura e Turismo

Publicado em: 29/05/2014 09:37

GTPAÊ apresenta peça no Cine Teatro

GTPAÊ apresenta peça no Cine Teatro GTPAÊ apresenta peça no Cine Teatro

O Grupo de Teatro para Atores Especiais, do espaço Arte e Gente, de Londrina, apresentará neste sábado, dia 31 de maio, às 20 horas, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, de Ibiporã, a peça "Um Dia a Mais", com entrada gratuita.

O espetáculo tem 53 minutos de duração e classificação livre. Promoção do SESI Cultura, apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultural e Turismo e patrocínio do Ministério da Cultura e da Furgão Ibiporã. Veja mais informações sobre o espetáculo:

Um Dia a Mais (2013)

Entre idas e vindas, passado e presente, uma coisa não sabemos: como será o dia de amanhã. Com o que e com quais vidas as nossas se cruzarão? E o que nos trarão? Reflexão?

'Um Dia a Mais' traz ao palco fragmentos de histórias de pessoas comuns que se entrelaçam, se cruzam ou se esbarram , tomando rumos inesperados.

E você, qual escolha faria? Perdoaria uma traição? Suportaria o peso do preconceito? Viveria sozinho? Conseguiria se adaptar à falta de lembranças?

E o lado bom de viver um dia a cada dia? As peripécias da velhice? Os amores da juventude? A verdadeira amizade?  São questões que muitas vezes não têm respostas, mas a vida vai nos expondo a elas.

'Um Dia a Mais' traz essas e outras questões, que são tratadas de um jeito leve e bem humorado.

Veja mais em http://grupogtpae.com.br/blog/