Publicado em: 01/08/2014 09:04

Professores de Arte e Educação Especial participam de capacitação

Professores de Arte e Educação Especial participam de capacitação Professores de Arte e Educação Especial participam de capacitação

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu esta semana uma capacitação com os professores de Arte e da Educação Especial da Rede Municipal de Ensino.

Com os professores de Arte foi trabalhado o tema "Música na disciplina de Artes", com a assessora da disciplina, Isabel Maia, e o professor de Música da Fundação Cultural de Ibiporã (FCI), Domingos Santos.

Já o grupo de professores da Educação Especial discutiu os temas: Educação Inclusiva, Plano Nacional de Educação e troca de experiência entre as profissionais, com as assessoras da psicoavaliação Angélica Elisa Bressan Giroldo e Márcia Vervínia Justo Martins de Souza.