Publicado em: 14/08/2014 11:19

Ballet da Fundação Cultural no circuito SESI e Shopping Com-Tour

Ballet da Fundação Cultural no circuito SESI e Shopping Com-Tour Ballet da Fundação Cultural no circuito SESI e Shopping Com-Tour

Os alunos e professores da Escola de Ballet de Ibiporã, mantida pelo Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciaram no dia 8 de agosto, em Apucarana, a turnê de quatro apresentações pelo Circuito SESI Regional, a convite do SESI.

As próximas serão em Santo Antonio da Platina (dia 19/8), em Rolândia (dia 28/8) e em Bandeirantes (dia 29/8), sempre às 19h30. O espetáculo é composto pela suíte Dom Quixote e trechos de coreografia flamenca. Parabéns aos nossos talentos e ao Governo Municipal pelo incentivo dado aos nossos artistas!

"Lembrando sempre que as escolas e todos os cursos de artes da Fundação Cultural de Ibiporã são oferecidos gratuitamente à comunidade", enfatiza o secretário Julio Dutra.

Em Londrina - Outra apresentação da Escola de Ballet foi dia 9 de agosto, no Shopping Com-Tour, em Londrina no Festival Multicultural.