Cultura e Turismo

Publicado em: 19/08/2014 17:05

Dia 30 de agosto tem noite de dança no Cine Teatro

Dia 30 de agosto tem noite de dança no Cine Teatro Dia 30 de agosto tem noite de dança no Cine Teatro

Depois de itinerar por quatro cidades do Norte do Estado com o espetáculo “Dança que Dança”, pelo Circuito Cultural SESI Regional, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã apresentará ao público local no próximo dia 30 de agosto, às 20 horas, essas coreografias premiadas da Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã.

A apresentação será no Cine Teatro Padre José Zanelli, integrando o Encontro de Coreografias Premiadas, que reunirá também peças de três escolas de dança da região: o SESI de Apucarana, o Ballet Rossana, de Rolândia; e o Karina Rezende, de Londrina. A entrada é franca.

Realização: Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e Fundação Cultural, que são as mantenedoras da escola de ballet.

Evento: Encontro de Coreografias Premiadas de Dança

Dia: 30 de agosto 2014

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli - Ibiporã – Av. Dom Pedro II, 368

Resumo: Quatro escolas de dança da região apresentarão coreografias premiadas recentemente: o SESI de Apucarana, o Ballet Rossana, de Rolândia; o Karina Rezende, de Londrina, e a Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã. Os alunos de Ibiporã apresentarão o espetáculo que levaram a quatro cidades da região pelo Circuito Cultural SESI, composto pela suíte Dom Quixote e trechos de coreografia flamenca.