Publicado em: 16/09/2014 09:21

Aula inaugural da 5ª turma do “Bom Negócio Paraná” é nesta terça-feira (16)

Aula inaugural da 5ª turma do “Bom Negócio Paraná” é nesta terça-feira (16) Aula inaugural da 5ª turma do “Bom Negócio Paraná” é nesta terça-feira (16)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, realiza nesta terça-feira (16), às 19 horas, no Auditório do Samae, a aula inaugural da quinta turma do Programa Bom Negócio Paraná, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio do Paraná, Secretaria de Ciência e Tecnologia e Fomento Paraná.

Destinado a empreendedores e aqueles que desejam ter o negócio próprio com prospecção anual de faturamento de até R$ 360 mil, o curso objetiva ensinar, capacitar e orientar os micros, pequenos, médios e empreendedores informais auxiliando na efetivação do gerenciamento do negócio próprio, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios paranaenses, além de oferecer consultoria aos participantes.

As aulas seguirão até o dia 30 de outubro, no período noturno, em três dias da semana, nas dependências do Samae.

O Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) faz parte de um subprograma de apoio ao empreendedorismo, do programa estadual "Universidade Sem Fronteiras". O curso é ministrado por recém formados em: Economia, Direito, Aministração e Ciências Contábeis de Universidades e Faculdades públicas do Paraná. Em Ibiporã, graduados da Universidade Estadual de Londrina (UEL) darão as aulas que vão abranger gestão: Financeira, de Negócios, Comercial, de Pessoas e Estratégica.

Aula inaugural - 5ª turma do programa "Bom Negócio Paraná"

Quando: 16 de setembro (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Auditório do Samae (Av. Santos Dumont, 565 - Centro. Entrada pela Rua Carlos Cavalcante, s/n. (estacionamento interno Samae)