Publicado em: 17/09/2014 10:10

Inscreva-se para aulas de cerâmica no Museu do Café

Inscreva-se para aulas de cerâmica no Museu do Café Inscreva-se para aulas de cerâmica no Museu do Café

Como parte da programação da 8ª Primavera dos Museus em Ibiporã, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo oferecerá na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de setembro, uma oficina gratuita de cerâmica com a professora Cida, da Fundação Cultural de Ibiporã.

As aulas serão das 14h às 15h30, no Museu do Café (antiga Estação Ferroviária). Venha soltar o seu talento e aprenda a confeccionar peças em argila.

Garanta já a sua vaga, ligando para 3178-0392, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Saindo do forno... cerâmica com tema café

Estão surgindo novos pratos, bibelôs e muitas peças interessantes com a iconografia do café no Núcleo de Cerâmica de Ibiporã (NUCIBI).

O curso de cerâmica permanente na Fundação Cultural é uma iniciativa do governo municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Venha você também conhecer e aprender novas técnicas!

Fones: 3178-0215/ 3178-0216