Publicado em: 09/10/2014 09:25

Motor Clube expõe carros antigos na Praça Pio XII

Motor Clube expõe carros antigos na Praça Pio XII Motor Clube expõe carros antigos na Praça Pio XII

Uma novidade para Ibiporã. A partir de agora, todo 2º domingo do mês ocorrerá uma exposição de carros, motos e caminhões antigos na Praça Pio XII, promovida pelo grupo Motor Clube de Ibiporã, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A exposição é neste domingo (12/10), das 8 às 12 horas. O grupo tornou-se mais um atrativo para a cidade. Este evento atrai pessoas apaixonadas por relíquias automotivas de vários cantos do país, como temos exemplos em que se consolidou como calendário regional.

Com isso, temos um forte apelo para que as pessoas, além de apreciarem estas raridades, conheçam também o que Ibiporã tem de bom, principalmente na área artística. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, "ações como esta só vêm somar com as atividades promovidas no município, principalmente no tocante a promover turisticamente nossa cidade."

Para agradar a todos os públicos, a partir deste domingo o evento terá como atração apresentações dos grupos das escolas de dança e música da Fundação Cultural de Ibiporã. Em especial para as crianças, a Biblioteca Pública Municipal e o grupo de teatro da Secretaria de Cultura farão atividades recreativas e lúdicas. Traga sua família para um domingo cultural!