Cultura e Turismo

Publicado em: 06/11/2014 08:51

Festibi tem peça dramática, com alunos do Colégio Polo

Festibi tem peça dramática, com alunos do Colégio Polo Festibi tem peça dramática, com alunos do Colégio Polo

"Qual é o preço da sua vida?" é a peça que será apresentada hoje à noite, no 10º Festibi (Festival de Teatro de Ibiporã), no Cine Teatro Padre José Zanelli, com entrada franca. A peça chama a atenção para a armadilha do mundo das drogas e alerta para as escolhas que o jovem faz e as consequências. Bela representação dos atores Jefferson Maciel (também autor da peça) e Mateus Castro, que também são alunos dos cursos de teatro e ballet da Fundação Cultural de Ibiporã.

No caso desta montagem, estão representando no Festibi o Colégio Estadual Unidade Polo, que comparecerá em peso hoje à noite. A peça foi exibida às 15h e será reapresentada nesta quarta (05/11), às 20h. Venha prestigiar!

O Festibi é uma realização do governo municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural, com a participação de escolas e grupos independentes de Ibiporã e vai até dia 14 de novembro.

PRÓXIMOS DIAS:

Dia: 06/11 (quinta-feira)

Horário: às 15h e 20h

Grupo: Col. Olavo Bilac - De Última Hora

Espetáculo: AUTO DA BARCA DO INFERNO

Dia: 07/11(sexta-feira)

Horário: às 15h e 20h

Grupo: Fundação Cultural - Arte Viva

Espetáculo: OS CIGARRAS E AS FORMIGAS

Dia: 08/11(sábado) - Neste dia não haverá Festibi, devido ao desfile municipal.

Horário: às 20 horas

DESFILE COMEMORATIVO AO ANIVERSÁRIO DE 67 ANOS DE IBIPORÃ