Cultura e Turismo

Publicado em: 07/11/2014 09:34

Nesta sexta (07) a peça é “Os cigarras e as formigas”

Nesta sexta (07) a peça é “Os cigarras e as formigas” Nesta sexta (07) a peça é “Os cigarras e as formigas”

O espetáculo desta sexta-feira (07/11), às 15h e às 20h, no 10º Festibi (Festival de Teatro de Ibiporã) será o infanto-juvenil "Os cigarras e as formigas", adaptado do livro infantil de Maria Clara Machado e que trata da clássica diferença entre cigarras e formigas, tema de muitas fábulas. A produção é dos alunos do curso de teatro da Fundação Cultural de Ibiporã, o grupo Arte Viva, coordenado pela professora Drielly Lopes. Venha assistir.

E não se esqueça que amanhã tem o desfile e festa em comemoração ao aniversário de 67 anos de Ibiporã, a partir das 20h, na Rua 19 de Dezembro. Não haverá peça do Festibi neste sábado.

COLÉGIO BILAC

Na quinta-feira, dia 6, a peça exibida no festival foi "Auto da Barca do Inferno", com alunos do Colégio Olavo Bilac.

Baseada na obra do dramaturgo português Gil Vicente (1465-1536) e escrita na Idade Média, a montagem teve adaptação da professora do colégio, Marivone Regina Machado Mori, e apresenta como nossas atitudes podem encaminhar nossos destinos, descrevendo um cenário de céu e inferno, num juízo final.

O Festibi é uma realização do governo municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural, com a participação de escolas e grupos independentes de Ibiporã e vai até dia 14 de novembro.

PRÓXIMOS DIAS:

HOJE: 07/11(sexta-feira)
Grupo: Fundação Cultural - Arte Viva
Espetáculo: OS CIGARRAS E AS FORMIGAS

Dia: 08/11(sábado) - Neste dia não haverá Festibi, devido ao desfile municipal.
Horário: às 20 horas
DESFILE COMEMORATIVO AO ANIVERSÁRIO DE 67 ANOS DE IBIPORÃ