Publicado em: 14/11/2014 16:01

Noite de Premiação do Festibi

Noite de Premiação do Festibi Noite de Premiação do Festibi

Hoje (sexta), a partir das 20h, no Cine Teatro Padre José Zanelli, serão conhecidos os vencedores nas várias categorias do 10º Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi).

Ao longo dos últimos 15 dias houve 20 apresentações, com 12 espetáculos diferentes e nesta noite serão revelados os destaques escolhidos pelos jurados: melhor montagem, melhor ator e atriz, melhor figurino, melhor cenário, entre outras categorias.

Quatro espetáculos não concorrem, pois foram apresentados por grupos convidados:Putz, do grupo Célula; duas peças da Cia EB (Cor de Quê? e Camarim) e No clima com Edmundo, da Funcart.

Os grupos que concorrem são dos colégios Unidade Pólo, Olavo Bilac, San Rafael, Integrado Sônia Marcondes, da Fundação Cultural, grupo Metanóia (Espaço Vida) e Escola Municipal Carlos Augusto Guimarães.

Este ano o Festibi foi sucesso de público, todos os dias, e revelou talentos. O festival acontece desde 2005 e é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Cultural.