Cultura e Turismo

Publicado em: 17/04/2015 15:26

Reunião com os pais dos alunos da FCI

Reunião com os pais dos alunos da FCI Reunião com os pais dos alunos da FCI

Foi realizada na noite desta quinta (dia 16/4) a primeira reunião geral com os pais e mães de todos os alunos que frequentam os cursos oferecidos pela Fundação Cultural e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Os pais lotaram o Cine Teatro Padre José Zanelli para ouvir as explicações do secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, e dos professores dos cursos (música, ballet, teatro, desenho e cerâmica) sobre o andamento das aulas, as avaliações, a disponibilidade de professores, a estrutura da Secretaria e alertaram sobre a frequência às aulas.

"Há grandes listas de espera principalmente nos cursos de dança e música e o aluno que tiver mais de três faltas consecutivas, sem justificativa, será substituído pelo próximo da lista", afirmou o secretário. Todos os professores e funcionários foram apresentados aos pais.

Houve em seguida a exibição do vídeo institucional com as ações da Secretaria de Cultura e Turismo e apresentações artísticas: uma mostra de trabalhos dos alunos do desenho e cerâmica, uma esquete com a professora de teatro Drielly interagindo com o público; outra de música, com os alunos Gustavo, Amós, Luan e Carlinhos; e duas coreografias de ballet, com os alunos Giovana Melhado, Kananda e Leandro.

Confira TODAS as fotos no nosso site, abrindo a galeria: