Cultura e Turismo

 

Publicado em: 11/06/2015 08:31

“Cinderela” segue em cartaz no Cine Teatro


Whatsapp

 

“Cinderela” segue em cartaz no Cine Teatro “Cinderela” segue em cartaz no Cine Teatro

 

Produzido pela Disney, o encantador "Cinderela" segue em cartaz por mais uma semana no Cine Teatro Padre José Zanelli. Sessões diárias, às 20h, dublado, com ingressos a preço único de R$7,00.

 

O filme é dirigido por Kenneth Branagh e traz no elenco nomes como Lily James, Cate Blanchett, Richard Madden,Helena Bonham Carter entre outros.

 

Para saber mais sobre o longa metragem confira a sinopse:

 

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

 

Fonte: adorocinema.com