Cultura e Turismo

 

Publicado em: 09/07/2015 09:22

“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” estreia hoje em Ibiporã


Whatsapp

 

“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” estreia hoje em Ibiporã “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” estreia hoje em Ibiporã

 

"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" é sucesso em todo o mundo e já atingiu US$ 1.385 bilhões, alcançando o quinto lugar entre as maiores bilheterias de todos os tempos. O filme estreia nesta quinta-feira (09), às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli. Dirigido por Colin Trevorrow, o longa, traz no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Judy Greer entre outros.  As sessões serão diárias, às 20 horas e ingressos a preço único de R$ 7,00. Confira você também!

Sinopse:

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Fonte: adorocinema.com