Cultura e Turismo

Publicado em: 14/07/2015 10:33

Ibiporã é destaque em festival de dança em SP

Ibiporã é destaque em festival de dança em SP  Ibiporã é destaque em festival de dança em SP

Seis bailarinas da Escola de Dança da Fundação Cultural de Ibiporã, mantida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural, obtiveram premiações importantes no festival Garça em Danças 2015, realizado em Garça (SP) entre os dias 3 e 12 de julho.

Os resultados da equipe, dirigida pela professora Leila Assis, foram:

1º lugar trio livre, com a coreografia ?Ciranda?: Geovanna Pereira Melhado, Maria Eduarda Leal Martins e Maria Eduarda Leiva Piocopi.

2º lugar variação clássico de repertório, com a coreografia ?Esmeralda?: Kemilyn Tauane Paranhos Amaro

2º lugar variação clássico de repertório, com a coreografia ?Passant?: Samuel da Silva de Menezes

3º lugar Pas de Trois de Odaliscas - clássico de repertorio: Thais Casagrande dos Santos, Letícia Pierote Moreira e Kemilyn Tauane Paranhos Amaro

3º lugar solo clássico, com coreografia ?Carmen?: Letícia Pierote Moreira

Classificação Especias:

Kananda Emanuele Camargo Silva e Kemilyn Tauane Paranhos Amaro foram selecionadas para da semifinal do ?Valentina Koslova Internacional Ballet Competition 2015?, na Argentina.