Cultura e Turismo

 

Publicado em: 30/07/2015 11:37

“Terremoto: A falha de San Andreas” estreia hoje no Cine Teatro


Whatsapp

 

“Terremoto: A falha de San Andreas” estreia hoje no Cine Teatro “Terremoto: A falha de San Andreas” estreia hoje no Cine Teatro

 

 

 

 

Estreia hoje, às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli o filme "Terremoto: A falha de San Andreas". O longa de ação é dirigido por Brad Peyton e traz no elenco nomes como Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario, Ioan Gruffudd, Paul Giamatti entre outros. "Terremoto: A falha de San Andreas" será exibido todos os dias, às 20 horas e áudio em português. O ingresso tem preço único de R$ 7,00.

Com exceção desta sexta-feira (31), que não haverá exibição do filme, pois será lançado o VI volume do DVD, Contos e Causos, no Cine Teatro também às 20 horas.

 

Confira a sinopse:


Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Fonte: adocinema.com