Publicado em: 03/08/2015 16:26

Mary Poppins esta semana, dias 7 e 8, no Cine Teatro

Mary Poppins esta semana, dias 7 e 8, no Cine Teatro Mary Poppins esta semana, dias 7 e 8, no Cine Teatro

O musical Mary Poppins, que encantou crianças e adultos na Praça Pio XII, em dezembro do ano passado, volta ao palco esta semana e terá duas apresentações no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, nos próximos dias 7 e 8 de agosto, sexta e sábado, sempre às 20h30.

A realização é do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural de Ibiporã. É um espetáculo de aproximadamente 40 minutos que mescla teatro e música, encenado por alunos do curso de teatro da Fundação Cultural, acompanhados pelo coro infantil da Escola Municipal Carlos Augusto Guimarães.

Não perca a oportunidade. Traga os seus filhos e amigos. A entrada é gratuita, mas os convites antecipados devem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural (Av. Dom Pedro II, 368 - fone 3178-0215).

Veja anexo o cartaz e um vídeo no canal da Fundação Cultural no Youtube, com o trailer do espetáculo - edição: Vradson Castro