Publicado em: 07/08/2015 10:54

Ibiporã terá duas peças do FILO, entre 16 e 22 de agosto

Ibiporã terá duas peças do FILO, entre 16 e 22 de agosto Ibiporã terá duas peças do FILO, entre 16 e 22 de agosto

Como já vem sendo tradição e em razão da estrutura do Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, Ibiporã receberá este mês, ente os dias 16 e 22, dois espetáculos do Festival Internacional de Teatro de Londrina, o FILO.

As peças confirmadas pela direção do festival para Ibiporã são "Histórias de Família", com o Grupo AMOK Teatro (do Rio de Janeiro), e "WillyGoodWood", da Compagnie BAM (França). A primeira será apresentada dias 17 e 18 de agosto (segunda e terça-feira), e a segunda nos dias 21 e 22 (sexta e sábado).

De acordo com o diretor do FILO, Luiz Bertipaglia, são espetáculos interessantes e com boas produções.

As vendas on-line estarão liberadas pelo site www.diskingressos.com.br ou nos links diretos no site www.filo.art.br.  Foram disponibilizados 40% dos ingressos para venda pela internet. No domingo (9 de agosto), às 12 horas, começa a funcionar a Bilheteria FILO no Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310), no centro da cidade. O loca - Royal Plaza - funcionará das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 12 às 18 horas (domingos e feriados).

A realização local é uma parceria entre o FILO e o Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Cultural.

Mais informações no site www.filo.art.br ou pelo fone (43)3324-9202.