Publicado em: 12/08/2015 16:25

“Cidades de Papel” segue em exibição até sábado (15) em Ibiporã

“Cidades de Papel” segue em exibição até sábado (15) em Ibiporã “Cidades de Papel” segue em exibição até sábado (15) em Ibiporã

"Cidades de Papel" segue em exibição até o próximo sábado (15), no Cine Teatro Padre José Zanelli. As sessões são diárias, sempre às 20 horas, com áudio em português e ingressos a preço único de R$ 7,00.  Entre os dias 16 e 22, o Cine Teatro recebe dois espetáculos do Festival Internacional de Londrina (FILO) e por este motivo não haverá exibição de filmes neste período.

"Cidades de Papel" é dirigido por Jake Schreier e traz no elenco nomes como: Cara Delevingne e Nat Wolff. O filme foi um dos mais aguardados de 2015 e já levou mais de 1.568.000 espectadores às salas de cinemas, de todo o Brasil. O filme é baseado no livro "Cidades de Papel", escrito por John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas", que teve grande repercussão e sucesso nas telas de cinema, por todo o mundo.

Confira a sinopse:

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece - não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

(Fonte: adocinema.com)