Publicado em: 20/08/2015 08:00

Neste fim de semana tem mais Filo em Ibiporã

Neste fim de semana tem mais Filo em Ibiporã Neste fim de semana tem mais Filo em Ibiporã

Depois do Grupo Amok de Teatro, do Rio de Janeiro, com a peça "Histórias de Família", é a vez de Ibiporã receber a companhia francesa BAM como atração do Festival Internacional de Londrina (Filo).

Nesta sexta (21) e sábado (21), às 20 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, será apresentando o espetáculo "Willy Good Wood". Espetáculo com solos de acrobacia, arame e duo de acrobacias que convida o público a descobrir o circo em um clima de rock'n'roll.

Os ingressos custam R$25 (inteira) e R$12,50 (meia) e podem ser adquiridos no site do Disk Ingressos, na Bilheteria do Filo, no Shopping Royal, em Londrina, e na Fundação Cultural de Ibiporã.

A realização local é uma parceria entre o FILO e o Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Cultural.

Mais informações no site www.filo.art.br ou pelo fone (43)3324-9202.

"Willy Good Wood" - Compagnie BAM (França) Dias: 21 e 22 de agosto (sexta e sábado)

Horário20h00
Local: Cine Teatro Padre José Zanelli

Duração: 50 min. - Classificação: LIVRE

Realização: FILO, em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural de Ibiporã.

INGRESSOS: R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia)

Pagam meia-entrada: R$ 12,50:

Estudantes e idosos

Servidores da UEL

Servidores Públicos Municipais

Alunos da Escola Mun. Dança e da Escola de Teatro de Londrina

Cartão Petrobras, funcionários e força de trab. da Petrobras

Clientes da Unimed

Clientes da Caixa Econômica Federal

Funcionários da Horizon-John Deere

Pontos de venda:

Sitewww.diskingressos.com.br/grupo/241,
Bilheteria FILO no Shopping Royal Plaza (Rua Mato Grosso, 310), em Londrina, das 10 às 22 horas (de segunda a sábado).
Fundação Cultural de Ibiporã (Av. Dom Pedro II, 368 - Ibiporã) - 8 às 17 horas (segunda a sexta-feira)

SINOPSE:

Espetáculo com solos de acrobacia, arame e duo de acrobacias que convida o público a descobrir o circo em um clima de rock'n'roll. Dois personagens surgem frente ao público e revelam pouco a pouco seu próprio universo, mostrando o que fazem e são capazes de fazer.

A entrada de um guitarrista, desajeitado e grandiloquente, gera uma explosão de rock, blues e música eletrônica, completando o show.  A evolução do espetáculo cria tensão à medida que todos se conhecem melhor - os personagens e também o público.

Finalmente quando se encontram, aprendem a funcionar juntos, descobrindo que sozinhos vão mais rápido, mas juntos vão mais longe. Um universo de humor e, ao mesmo tempo, sensível e sempre mutável.  WillyGoodWood foi criado pelos artistas da companhia francesa BAM. A aramista e acrobata Natalie Good é dos Estados Unidos, formada na Escola Nacional de Circo de Montreal, no Canadá.

O francês William Thomas é acrobata de piso, formado no Centro Nacional das Artes do Circo da França. Eles atuam em colaboração o artista e músico francês Jérémy Manche. Natalie e William trabalharam com diferentes diretores, coreógrafos, palhaços e dançarinos.

- Site: www.ciebam.com