Publicado em: 06/01/2016 09:58

Teste seletivo para agente sanitário é neste domingo (10)

Teste seletivo para agente sanitário é neste domingo (10) Teste seletivo para agente sanitário é neste domingo (10)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realiza neste domingo (10) teste seletivo simplificado objetivando a contratação, por prazo determinado, de 15 agentes sanitários que atuarão no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Foram homologadas 585 inscrições para o teste seletivo. A prova acontece no Colégio Estadual Olavo Bilac (Av. dos Estudantes, 777, Centro), das 9 às 12 horas.  A seleção dos candidatos se dará por meio de prova objetiva contendo 25 questões de múltipla escolha sobre Controle Ambiental. Uma das exigências do cargo é o Ensino Fundamental Completo.

Os candidatos inscritos já podem imprimir o cartão de identificação, disponível no endereço eletrônico www.ibipora.pr.gov.br. O cartão contendo informações sobre data, local, horário da prova e ensalamento deverá ser apresentado no dia da prova juntamente com um documento de identificação.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido munido de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento original de identificação com foto.

O gabarito provisório será divulgado em 11 de janeiro, no site da Prefeitura de Ibiporã, e no quadro de editais da Prefeitura. O gabarito oficial sairá dia 22 de janeiro. A classificação final e homologação do resultado estão agendadas para 29 de janeiro. A previsão é que os novos agentes sanitários comecem a trabalhar em fevereiro.

O salário é de R$1.106,70 para uma carga horária semanal de 40 horas. O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Todas as informações sobre o teste seletivo simplificado em: www.ibipora.pr.gov.br/concurso-publico/