Publicado em: 11/01/2016 16:40

264 candidatos comparecem ao teste seletivo para agente sanitário

264 candidatos comparecem ao teste seletivo para agente sanitário 264 candidatos comparecem ao teste seletivo para agente sanitário

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realizou neste domingo (10) teste seletivo simplificado objetivando a contratação, por prazo determinado, de 15 agentes sanitários que atuarão no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Duzentos e sessenta e quatro candidatos fizeram a prova objetiva contendo 25 questões de múltipla escolha sobre Controle Ambiental. Uma das exigências do cargo é o Ensino Fundamental Completo. O Departamento de Gestão de Pessoas havia homologado 585 inscrições.

O candidato já pode consultar o gabarito provisório na página de "Concursos e Testes Seletivos" da Prefeitura Municipal de Ibiporã: www.ibipora.pr.gov.br. O gabarito oficial sairá dia 22 de janeiro. A classificação final e homologação do resultado estão agendadas para 29 de janeiro. A previsão é que os novos agentes sanitários comecem a trabalhar em fevereiro.

O salário é de R$1.106,70 para uma carga horária semanal de 40 horas. O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por igual período.

Todas as informações sobre o teste seletivo simplificado em: www.ibipora.pr.gov.br/concurso-publico/