Educação

Publicado em: 05/07/2018 13:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Recesso escolar municipal começa na próxima segunda (9)

A Secretaria de Educação de Ibiporã informa que os mais de 5.600 estudantes da Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Especial) entrarão em recesso escolar na próxima segunda-feira (9) e retornarão às instituições de ensino no próximo dia 23 (segunda), em horário normal.

Este ano não haverá plantão do Ensino Infantil durante o período de férias.

Os profissionais da Educação Municipal ficarão em recesso dos dias 16 a 20 de julho, dado que entre os dias 9 e 13 de julho – Semana Pedagógica – estarão em formação continuada.

A Secretaria de Educação estará fechada dos dias 16 a 20 de julho, retornando ao seu funcionamento normal dia 23.

Nesta quinta-feira (5), os alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibiporã finalizam o 2º bimestre do ano letivo com uma Festa Julina, realizada em cada instituição municipal de ensino. Na sexta (6), não haverá aula, em razão do conselho de classe concernente ao bimestre concluído.

Mais informações: (43) 3178-0400.