Obras

Publicado em: 27/11/2018 13:42 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura realiza inauguração de obras no Conjunto Henrique Alves Pereira

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará nesta quarta-feira (28), a partir das 19h30, a entrega e inauguração das obras de recapeamento asfáltico e iluminação pública promovidas no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). O evento ocorrerá entre as Ruas Rio Grande do Norte e Mato Grosso.

No bairro foram realizadas as substituições de 99 lâmpadas antigas (amarelas) de 70 e 80 watts por novas lâmpadas (brancas) de 150 e 250 watts, e 93 luminárias e suportes pequenos por maiores, haja vista que não houve a necessidade da troca de seis por já contarem com os suportes alongados. Além disso, também foi realizada a compra de reatores, cabos e relês para as substituições. O investimento foi de R$ 27.720,00.

O Conjunto também foi contemplado com a execução de microrrevestimento asfáltico em todas as suas vias, por meio do Cindepar – Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná. Com isso, foram aplicados R$ 107.406,00 em 19.214 m² de recapeamento nas ruas, e no trecho da Avenida Souza Naves, que liga o bairro.

A solenidade de inauguração também contará com cama elástica para o divertimento das crianças.

Inauguração obras Conjunto Henrique A. Pereira

Data: 28/11/2018