Obras

Publicado em: 03/12/2018 17:23 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Praça da Alegria marca entrega de obras na Ibrahim Prudente da Silva e região

Para marcar a entrega da nova ponte, rotatória e recapeamento asfáltico na ligação entre as Ruas Ibrahim Prudente da Silva e Alfredo Rodrigues e os Conjuntos Kaluana e Jamiel Sacca, e da pavimentação asfáltica na Rua Celestina Ferro Dourado, na ligação com a Rua Joaquim Figueira Júnior, e os Conjuntos Miguel Petri e Said Mustafá Issa, a Prefeitura Municipal de Ibiporã realizou, no último sábado (1º), uma Praça da Alegria para os moradores da Zona Sul.

A entrega das obras contou com a presença do prefeito João Toledo Coloniezi, do secretariado municipal e dos vereadores de Ibiporã. Pipoca, algodão doce, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outras ações foram desfrutadas pela população. O Departamento de Trânsito (DTRANSITO) promoveu atos de conscientização entre as crianças.

As obras

Para a realização das obras na ligação entre as Ruas Ibrahim e Alfredo Rodrigues foram construídos 666 m² de calçada, 197 m² de meio-fio e feitos 2.805,24 m² de recapeamento asfáltico, totalizando um investimento de R$ 91.690,14. Já para as obras realizadas na Rua Celestina, foram construídos 255 m² de calçada, 299 m² de meio-fio e quatro bocas de lobo, e executado 1.100 m² de pavimentação asfáltica, perfazendo R$ 62.007,40 em investimento.

O prefeito ressaltou que as obras trouxeram mais qualidade de vida à população. “A mobilidade está garantida com essas obras de interligação com os bairros. Os moradores sofreram muito quando não havia o asfalto aqui nesse trecho da Ibrahim. Os alunos tinham que atravessar com sacolinha nos pés. Por falar em alunos, nós estamos construindo a escola Ulisses Guimarães, que atenderá a região com Ensino Médio. Estamos olhando por vocês e trabalhando por vocês”, expôs João Coloniezi.

Confira as fotos da Praça da Alegria que estão disponíveis em facebook.com/ibiporaprefeitura