Publicado em: 04/02/2019 18:14 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Campeonato Municipal de Futebol está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2019, o famoso Campão.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Esportes de Ibiporã (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola) até o dia 1 de março).

As inscrições são gratuitas e as equipes também estão isentas de pagar taxa de arbitragem, sendo exigido apenas o cheque caução, que será devolvido no final da competição.

Serão aceitas apenas as equipes de Ibiporã, sendo que cada equipe pode inscrever até 22 atletas, sendo até quatro atletas convidados sem vínculo com o município.

O congresso técnico está previsto para 11 de março.

A previsão de início dos jogos é 24 de março.

Na edição 2018 a competição teve 12 equipes participantes.

Para esta edição, a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) espera que este número chegue a 15 equipes.

O objetivo da competição é fomentar o esporte amador, sendo um instrumento de inclusão social, principalmente nas comunidades mais carentes.

Os campeões receberão trofeus e medalhas.

Mais informações: 3178-0204