Segurança

Publicado em: 13/08/2019 18:08 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Viatura é entregue à Polícia Militar de Ibiporã

Viatura é entregue à Polícia Militar de Ibiporã Prefeito realizando a entrega simbólica da chave à Polícia Militar

Um novo reforço para o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar de Ibiporã, que também atende ao município de Jataizinho, foi entregue oficialmente na última segunda-feira (12). Autoridades municipais estiveram na 3ª Companhia para registrar a entrega de uma Chevrolet Trail Blazer.

Representando o Poder Executivo, o prefeito João Toledo Coloniezi marcou presença na entrega. Também estiveram no evento, vereadores de Ibiporã e de Jataizinho, membros do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) também das duas cidades, além do secretariado executivo municipal.

A viatura é uma aquisição do governo do Estado do Paraná.O veículo será utilizado principalmente pelas equipes de Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizadas), que realizam trabalhos voltados às ações operacionais.