Obras

Publicado em: 16/08/2019 19:58 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Mutirão ‘’Bota Fora’’ passa pela região 11 de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, realiza de 19 a 23 de agosto mais uma etapa do mutirão “Bota-Fora”. O objetivo é recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades.

Desta vez serão atendidos os moradores do Setor 11:

- Centro
- Rua 19 de dezembro
- Praça Pio XII e Igreja Matriz

- Praça Eugênio Sperandio
- Campo Estrela
- Rua Rui Barbosa e Avenida dos Estudantes
- Rua Francisco Loures Salinet
- Rua 7 de Setembro

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada (sem atrapalhar a passagem de pedestres) que a Sec. de Obras fará o recolhimento.

O  programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!