Administração

Publicado em: 13/11/2019 17:33 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura divulga resultado final e classificação do Concurso Público n.º 039/2019

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através do Departamento de Gestão de Pessoas, torna público o resultado final e classificação do Concurso Público n.º 039/2019, que está disponível para conferência no Jornal Oficial do Município nº 987/07 neste link.

No anexo I do Edital foi divulgado o resultado final e a classificação dos candidatos concorrentes às vagas para Pessoa com Deficiência. No anexo II está o resultado final e classificação dos candidatos concorrentes às vagas para Afrodescendentes.

Por fim, no anexo III estão dispostos os nomes dos candidatos concorrentes às vagas para Ampla Concorrência. A organização comunica que até às 23h59min do dia 14 de novembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF, o candidato interessado em impetrar recurso contra o Resultado Final e Classificação, deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

Também até às 23h59min desta quinta-feira (14) O candidato poderá consultar individualmente seu desempenho na “ÁREA DO CANDIDATO”.