TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 12/06/2020 20:02 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Viajei! E agora? Saiba da importância em informar as suas viagens à Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura do Município de Ibiporã disponibiliza em sua página sobre o Novo Coronavírus um formulário para preenchimento, que visa monitorar as pessoas que por eventualidade precisaram viajar mesmo em meio ao atual cenário de crescimento do número de casos da doença.

Com a pandemia do CORONAVÍRUS, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está trabalhando para manter a saúde e segurança de todos os moradores de Ibiporã. Para facilitar este objetivo, a SMS recomenda que as viagens sejam informadas para que possam manter contato com as pessoas que estiveram em cidades que estão em posições críticas sobre o COVID-19.

Sendo assim, vai viajar ou já viajou então informe à Secretaria de Saúde. O formulário, que é preenchido online, está disponível na página https://www.ibipora.pr.gov.br/pagina/1435/formulario-de-viagem. É importante responder corretamente todas as questões. É rápido e muito fácil! Seus dados são mantidos em sigilo e suas informações são preservadas.

A cidade agradece e juntos vamos tirar o Coronavírus de circulação!