TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 01/07/2020 15:54 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento Prefeito conversou com representantes da Aceibi no final da manhã

De acordo com o Decreto Estadual 4.942/2020, em vigor a partir de hoje, 01/07, só pode abrir atividades essenciais. A fiscalização estará a cargo da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná.

Hoje pela manhã o prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, esteve reunido com membros do Centro de Operações em Emergências em Saúde Pública (COESP) e Procuradoria Jurídica do Município para discutir o assunto. No final da manhã, o prefeito recebeu representantes da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi).

O governo municipal somente se pronunciará após a reunião com os prefeitos das cidades que compõem a Associação dos Municípios do Médio Paranapanema  (Amepar), que ocorrerá às 16 horas.

Traremos mais informações ao final do dia.