TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

 

Publicado em: 25/09/2020 14:00 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Saúde confirma 16ª morte por Covid-19 em Ibiporã


Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou nesta quinta-feira (24) a décima sexta morte em decorrência da Covid-19 em Ibiporã. Trata-se de paciente do sexo feminino, 46 anos, hospitalizada desde 9 de setembro. A mulher apresentava comorbidades (diabetes e hipertensão arterial).

 

Setembro já contabiliza nove mortes pelo novo coronavírus no município, sendo o mês com o maior número de óbitos registrados. O primeiro caso de Covid-19 em Ibiporã foi registrado em 20 de abril. A primeira morte ocorreu em 3 de junho.


Segundo a SMS, 10 novos casos da doença foram confirmados, sendo sete homens e três mulheres com idades entre 26 e 54 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Com isso, o número de casos do novo coronavírus chega a 1.088 em Ibiporã. A boa notícia é que 982 pessoas estão recuperadas da doença.

 

Conforme o boletim, há 89 casos ativos de Covid-19, sendo que 86 pessoas estão em isolamento domiciliar, duas hospitalizadas em enfermaria e uma em UTI. Setenta e dois munícipes aguardam resultado de exames.

 


Contamos com a ajuda de toda população para vencermos este inimigo invisível!

  

ALERTA LIGADO, IBIPORÃ!

 

Respeitem as medidas de segurança!

 

Fique em Casa;

Lave as mãos com freqüência;

Faça uso de álcool 70%;

Só saia em caso de extrema necessidade;

Se precisar sair USE MÁSCARA / MANTENHA DISTÂNCIA DE PELO MENOS 2 METROS ENTRE AS PESSOAS / EVITE LOCAIS COM AGLOMERAÇÃO / SE PRESENCIAR ALGO DE ERRADO DENUNCIE -  99180-3258.

NÃO RELAXE NAS MEDIDAS DE SEGURANÇA.

TEMOS CASOS DE TRANSMISSÃO COMUNITÁRIA EM NOSSA CIDADE.

TODO CUIDADO É POUCO!