TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 12/12/2020 21:33 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Surto de Covid-19 entre funcionários suspende atendimentos no Cismepar

Após confirmar surto de Covid-19, o Cismepar (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema) informou neste sábado (12) que os atendimentos ambulatoriais e as atividades administrativas estarão suspensas a partir da próxima segunda-feira (14) até sexta-feira (18). Devem retornar a normalidade no dia 21 (uma segunda-feira).

Segue a nota divulgada de esclarecimento divulgada pelo Cismepar:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando a situação de surto de COVID19 iniciado em 03/12/2020 no Cismepar e tendo em vista que o consórcio tem tomado todas as medidas de segurança necessárias à preservação da saúde dos usuários e de seus trabalhadores;

Comunicamos que até o momento o Cismepar tem 13 trabalhadores com resultados positivos para COVID19 já afastados do trabalho. Com isso, por orientação da Vigilância Sanitária, o Cismepar deverá suspender o atendimento ao público externo como medida preventiva e iniciar um programa de testagem imediata de todos os seus trabalhadores.

Comunicamos que os atendimentos ambulatoriais e as atividades administrativas do CISMEPAR estarão suspensos no período de 14 a 18/12/2020 e retornarão no dia 21/12/2020.
Ressaltamos que o Cismepar tem compromisso com a população dos 21 municípios da Região de Saúde do Médio Paranapanema/17ª Regional de Saúde e está empregando os melhores esforços para conferir as medidas de prevenção e segurança mais adequadas neste momento de alerta.

Comunicamos ainda que todos os atendimentos suspensos serão reagendados com prioridade assim que possível e contamos com a compreensão de todos.

Diretoria Executiva e Presidência do Cismepar