Publicado em: 30/07/2010 10:41

Projovem Ibiporã

No último dia 9 foi  liberado pelo Ministério do Trabalho e Emprego o recurso destinado ao pagamento de auxilio financeiro aos alunos do Projovem Trabalhador em Ibiporã, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria do Trabalho e do SENAI.

No total, 265 jovens que freqüentaram regularmente as aulas receberam a primeira parcela de R$100 na agência do Banco do Brasil. Segundo a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo,  este recurso é um  incentivo para que os estudantes permaneçam no curso até a conclusão da qualificação profissional que ocorrerá em  novembro.

É importante registrar que até o dia 28 de julho 12 alunos não  haviam comparecido ao banco para retirar o benefício e nem mesmo o cartão, que estão sendo devolvidos ao Ministério.