Publicado em: 07/01/2011 08:57

Ibiporã fecha o ano com chave de ouro no judô

Ibiporã fecha o ano com chave de ouro no judô Ibiporã fecha o ano com chave de ouro no judô

Nos últimos dias 11 e 12 de dezembro Augusto e sua Iume Pontes Matsuta obtiveram um grande resultado no Campeonato Paranaense de Judô, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Augusto sagrou-se campeão paranaense mais uma vez, somando agora um total de nove títulos estaduais. Augusto, que é atleta e professor, também esteve efetuando sua promoção de faixa junto à Federação Paranaense de Judô e foi aprovado com uma das maiores notas do exame, passando agora a usar a faixa preta.

E sua aluna Iume ficou em 3º lugar na sua categoria no Paranaense Interdelegacias, em Colombo, com apenas dois meses de treinamento.

Uma semana depois, no dia 16 de dezembro, Augusto Semprebom recebeu dois prêmios da Federação Paranaense de Judô, um pelo mais bonito "Ippon" do ano de 2010 e outro de melhor atleta da equipe master.

Outro resultado expressivo da academia foi no Campeonato Paranaense Região Norte, em Londrina, com a participação de toda a equipe, que trouxe para Ibiporã 39 medalhas e o troféu de vice-campeão no geral. Na seqüência, em novembro, a Academia Semprebom foi representada na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), em Foz do Iguaçu, com as atletas Iume Matsuta e Heloisy Florran Semprebom.

"Para o ano que vem tem muito mais para Ibiporã e desde já agradeço à administração municipal (parceira da academia), pelo apoio dado pelo prefeito José Maria e pelo secretário de Esportes, Jayme Lino, e também à imprensa e aos pais dos nossos alunos", disse Augusto.