Publicado em: 07/02/2011 11:20

Dia 'D' contra a dengue é neste sábado em Ibiporã

Dia 'D' contra a dengue é neste sábado em Ibiporã Dia 'D' contra a dengue é neste sábado em Ibiporã

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está preparando uma grande operação de combate à dengue no dia 12 de fevereiro, sábado. Será uma ação conjunta com a Defesa Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o SAMAE e outros órgãos da Administração Municipal Será mais um Dia "D" contra o mosquito transmissor da doença. Todas as associações de bairros, entidades e clubes de serviço estão convocados a participar do arrastão. A concentração terá início às 8h30, em frente ao Batalhão da Polícia Militar em Ibiporã, às margens da BR-369, na entrada da cidade. Apesar da proximidade com Londrina, que registrou mais de 140 casos este ano, até a semana passada Ibiporã ainda não tinha casos confirmados de dengue.