Publicado em: 07/02/2011 11:46

Convite especial às gestantes de Ibiporã

Convite especial às gestantes de Ibiporã Convite especial às gestantes de Ibiporã

A Prefeitura de Ibiporã e a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), implantaram o Projeto "Oficina da Vida", que nasceu da necessidade de se acolher o grande número de gestantes do município. Nesse projeto são realizados encontros com diversos profissionais, tais como assistente social, enfermeira, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista e psicóloga.

Gestante: traga as suas histórias, experiências, dúvidas e outros questionamentos... E vamos aprender juntos um pouco mais sobre como ser mãe.

INSCRIÇÕES ABERTAS:

Até o dia 11 de março as inscirçõesn podem ser feitas em todas as Unidades Básicas de Saúde (postos) de Ibiporã. Mais informações pelo fone: 3178-0237